top of page

O que é Reiki?

Atualizado: 12 de nov. de 2023


Aplicação de Reiki na cabeça

Reiki é uma técnica curativa milenar que é aplicada através da imposição das mãos. Ela capta a energia cósmica e a trasmite às pessoas para que haja um reequilíbrio e um estado de harmonia e paz interior.

Rei - Energia/Sabedoria Universal

Ki - Energia Vital Individual

(em outras culturas pode ser chamado de Chi, Prana...)

Portanto o Reiki é a Energia Vital, guiada pela Inteligência Universal, canalizada e aplicada pelos praticantes da técnica Reiki.


Como a energia está em todo nosso redor o Reiki pode ser aplicado, com sucesso, tanto presencialmente, quanto à distância, não afetando em nada a sua transmição.

Ele não está ligado à nenhum sistema religioso e/ou filisófico, isso tornou o Reiki universal.



Para que serve o Reiki?

Aplicação de Reiki nos pés

O Reiki visa recuperar e manter a saúde física, mental, emocional e espiritual em harmonia.

Atua no continuum espaço/tempo, permitindo desta forma, o envio de reiki para o futuro em um determinado momento e para o passado, não para modificá-lo, mas sim para trabalhar a aceitação e o entendimento do porque determinado fato ocorreu e assim, deixá-lo para traz.

​O Reiki não melhora seus sintomas e suas dores da noite para o dia, é preciso um acompanhamento e sessões rotineiras para que o Reiki possa pouco a pouco ir ajudando você nesse processo de "cura"(restauração do equilíbrio e harmonia em níveis físico, emocional, mental e espiritual).


O Reiki é uma técnica holística complementar, portanto não é recomendável a interrupção de qualquer tipo de tratamento convencional já existente. O Reiki não tem nenhuma relação com a medicina tradicional, curas ou práticas médicas.

Em nosso processo de terapia, caso eu constatar que é preciso a acompanhamento de um médico ou psicólogo, isso será recomendado.


 
 

Escute no Spotify



Também disponível nas plataformas:

Youtube Music: https://bit.ly/3EZcp0T


Posts Relacionados

Ver tudo
Conteúdo Gratuito

aproveite para conhecer nosso conteúdo desenvolvida para te auxiliar neste processo.

bottom of page